FORMAS DE PAGAMENTO DA PARCELA
BOLETO BANCÁRIO
1. Ao efetuar o pagamento do boleto bancário, verifique os dados do pagador (nome, documento, grupo e cota de consórcio) e os do beneficiário, que é a Ademicon Administradora. Ademicon Administradora de Consórcios S/A CNPJ: 84911098/0001-29 Av. Sete de Setembro, 5.870 – Batel CEP: 80240-001 Curitiba (PR)
2. Para a emissão do boleto, utilize os canais oficiais de comunicação da companhia.
- • Via site, pela Área do Cliente: www.consorcioiveco.com.br
- • Pelo telefone/WhatsApp: 41 3310-8044
O DDA é mais uma modalidade de pagamento e a função permite que o cliente visualize todos os boletos que estão sendo emitidos em seu CPF ou CNPJ. As cobranças são enviadas à instituição bancária na qual o consorciado tem conta. Via aplicativo ou site do banco, o cliente visualiza o valor a ser pago.
Aplicativo do cliente Consórcio IvecoO Consórcio Iveco oferece o aplicativo do cliente aos consorciados para maior controle das cotas de consórcio de veículos. Por ser um ambiente personalizado, a emissão da cobrança é extremamente segura. Além da emissão da segunda via do boleto, também é possível verificar extratos detalhados, ofertar lances, quitar débitos e muito mais! Faça o download do app:
IOSAndroid
Escritórios parceiros de recuperação
O Consórcio Iveco conta com escritórios parceiros de recuperação externa, que estão autorizados a realizar a cobrança de parcelas vencidas em nome da administradora.
É importante destacar que essas cobranças são enviadas via boleto, com a mesma comunicação visual e dados do Consórcio Iveco. Esteja atento às informações do beneficiário no momento de concluir o pagamento.
- • O pagamento das parcelas deve ser feito exclusivamente para o Consórcio Iveco. Empresas terceiras e pessoas física não estão autorizadas a receber.
- • A primeira parcela do Consórcio Iveco pode ser paga com cartão de crédito, via PagConsórcio. As demais, por meio de boleto bancário, débito automático ou DDA.
- • As comunicações do Consórcio Iveco referentes a pagamento são sempre enviadas por meio de e-mail com domínio @consorcioiveco.com.br.
- • Por questão de segurança, alterações de dados pessoais precisam ser solicitadas pelo consociado por e-mail, via atendimento@consorcioiveco.com.br. As mudanças serão efetivadas somente se a solicitação vier a partir do e-mail cadastrado junto ao Consórcio Iveco.
Promessa de contemplação
O Consórcio Iveco não garante contemplação em tempo pré-determinado: o crédito é disponibilizado caso a cota seja contemplada por sorteio ou lance. Converse com a revenda mais próxima para esclarecer dúvidas sobre o processo de contemplação e de liberação do crédito.
Senhas e dados segurosConfira também algumas dicas para tornar o acesso ao seu e-mail mais seguro! Ao acessar seu e-mail pelo computador, procure manter o antivírus atualizado, evite clicar em links suspeitos e baixar arquivos de fontes não confiáveis. Usar senhas seguras é essencial para proteger informações pessoais.
Uma senha forte tem:
O que não usar ao criar senhas:
- • Datas de nascimento;
- • Nomes de parceiros, filhos ou outros familiares;
- • Nome da empresa;
- • Padrões repetidos, como ‘ABCDE, ‘qwerty’ ou 12345’, por exemplo.
Em caso de dúvida sobre a segurança de dados, entre em contato com o Consórcio Iveco!
• atendimento@consorcioiveco.com.br• (41) 3310-8044.